terça-feira, 7 de abril de 2009

Amor que se repete...

Acordei feliz com a final do BBB, a estréia do blog novo (hoje a meia noite a gente posta o endereço, fechou? Vai ter Live lá direto, pra quem gosta...) e fui CORRENDO ler o blog da Diva, a Nati, já que ela posta terça-feira agora. Jurei que ela era Maxine desde criancinha e que ia ter vontade de quebrar a moto [/vanessão] dela mas... não!!! Olha que legal, Aná:

"Para muitos, Max já levou o prêmio. Honestamente, ainda não sei... Acho que Pri tem muitas chances, MUITAS! Seria muito bom ver uma mulher ganhar esta edição!
Que final linda seria se Pri ganhasse. Que trajetória a dela, né? Chegou devagarzinho, conquistando dia a dia, quebrando tabus... Ela chegou à sonhada final sem pisar em ninguém e sem inventar personagens. Quem sabe a Pri não minimiza o Max e maximiza na final? Se depender da minha torcida, o milhão é da Priscila!
[...]
BOA SORTE PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! (Tô torcendo, nééé gente?!! rs)
Beijoooos!"


É tão bonito isso, gente. Agora é torcer pro portal de voz do ano que vem ser Fani, Nati e Pri. Vou ME ACABAR de chorar de tanta emoção. Hahahahahaha

BOOOOOM DIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA!!!
E GO, PRI-DIVA! GO! GO! GO!
Faça feliz essa gente que aguentou até o fim da festa só pra torcer por ti.

Um comentário:

Zaki disse...

Torço para Pri já faz tempo, mas acho que Fran ganha pelos votos das fãs da Ana, pois elas ligam (peso 10) na hora do programa, em massa.