quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chegou a hora de ir embora...

Pois é... o casal Maxine disse uma coisa que eu achei MARAIA. "O jogo acabou, benhê! Agora estamos esperando mamãe buscar".

É, ainda faltam 5 dias. Mas veja só, me apavora lembrar que o Casseta&Planeta vai voltar a reinar na minha terça feira, sabe? Acho que acontece com muita gente.

E minhas observações finais sobre o tal do jogo:

- Eu adoraria que a Pri fosse líder hoje e ficasse pra final, depois desse uma surra na Aná e no que sobrasse do casal Maxine, mas botando o pé no chão, eu vejo que a chance é pouca. E vai ser uma pena ver mais uma vez a cena: Pessoa que eu mais amei na edição saindo 2 dias antes da final. Isso dói MUITO. Pelo menos eu não vou ter que assistir os últimos dias (que são os mais chatos, ainda mais com Aná + Maxine falando irrelevâncias).

- Se o Max ou Francine ganhar da Aná, maneiro! Pelo menos eles fizeram coisa legais (por favor, fãs da Aná, me dêem motivos pra gostar dela, caso comentem nesse post... Só xingar a coleguinha não vale!) e por alguns dias eu gostei deles. Na primeira semana eu só via Lado B e eles me fizeram rir. Fora que a Francine é gaúcha e eu acho DEMAIS o prêmio finalmente ir pra alguém do sul. Afinal de contas, nunca nenhum gaúcho ganhou essa merda. Carioca já ganhou? Não sei... Mas vou achar bom também (principalmente se estiver do pé o trato dos mil reais... piada interna).

Enfim... seja o que Deus quiser, que as mães deles cheguem logo pra buscá-los (e a minha não, né. Não quero ir pra onde ela tá tão cedo! Deixa que meu pai me busca... rs).

Esqueci alguma coisa? Aaaaah! Esqueci! Galera pediu um blog pra continuar se encontrando quando acabar o Big Brother. Eu e o Marcelo já começamos e pensar nisso. A estréia rola na quarta que vem, nem que seja só um bloguinho xoxo.

11 comentários:

Anônimo disse...

oiii o casal maxine na finalll torço muito por maxxxxxx de ♥ ele tem q ganhar vou votar muito pra issoooo***bjoooooooo

Robs disse...

Olha, vou falar a verdade q parei de ver BBB. Pra mim nem importa quem vai ganhar, contanto q não seja a Aná.
E de boa, pra mim só de Josiane, Flavio, Mirla e Maíra não estarem na final já foi uma vitória.
=*

Anônimo disse...

Falta a Ana sair para eu ficar nem aí para qm vai levar 1 milhão! Pronto Falei!

Magda Rocha. disse...

e prq não continuar usando o blog pra ponto de encontro?

Nessa disse...

Agora é que naum podemos desanimar é PRIncesa na final, at´o kibeloco, tá na campanha. Vamos com força total, muita energia positiva colocar a nossa Pri na fianl só depende de nós. Salve! Salve! A mais autêntica e sincera do BBB 9 PRISCILA VAI QUE O MILHÃO É SEU. Vamos dar um basta no casalzinho fake, e arrasar com Anachata.

Danielle Balata disse...

Ahhh Danihh tem que ter mesmo..
A galera não é povo do BBB que só tem amizade dentro da casa hUSHUhushuHSUHUs.
E casseta e planeta? Loucaaaaaaa[/maira] Nuncaaa.

Paula Miguel disse...

Adorei a história do blog, pq eu vou morrer de saudades de vcs a partir de terça-feira, quando isso acabar! =/
GO PRI GO!

Renata disse...

Super apoiei a idéia do blog novo!!
Tamo dentro!
xD

Vitor disse...

Então, nosso blog vai sair? :D

Bruno Guerra disse...

Adorei a história do blog para os encontros!!
Tô dentro.

Anônimo disse...

ruthless earning yrrj grasped ridden comabout coroners buridan dsanta breen highway
semelokertes marchimundui