segunda-feira, 6 de abril de 2009

Teoria: Pri milionária

Vamos às imagens:

Abertura do programa de domingo (desde que começou essa história do jogo de futebol A x B. Lembrando que a Ana estava com a bola do A)


Enquete da UOL: Quem merece vencer o BBB9 e ficar com o prêmio de R$ 1 milhão?


Charge exibida no dia 31/03/09

Clique aqui pra ver a charge

E outra coisa... Maxine são duas pessoas, Pri é uma só. Quem torce por Maxine, torce por DOIS, vota pelos dois. Ou seja... votos divididos. Quem torce pela Priscila, é DIVA desde criancinha (e todos os blogs que eu leio torcem por ela).
Acho também que a torcida da Ana, que é grande, vai migrar pra Pri, pra não ver o casal ganhar.

Quem diria, que um dia nós iamos torcer por uma futura milionária, hein, torcedores de Alberto e Nati? rs

13 comentários:

Magda Rocha. disse...

e tem tb a campanha que o kibe loco tá fazendo pra ela, né?

Daniel disse...

hauhauauhauah

O site do Fuxico já dava tão como certa a saída do Max q a enquete é...

"Agora é pra valer, quem merece ganhar o milhão ?

() Priscila
() Francine
() ANA...ahauhauhauahua(estagiário querendo dar uma de mãe dináh) "

Aninha disse...

aeee nossa campanha deu certo!!!

http://caimuitachuva.blogspot.com

ANA VAZOU!! VAI LA CHORAR NA FABRICA DO OMOOO!!

Anônimo disse...

GO...PRI...GO !
E e nem comento mais nada.
Ela merece, é a BIG BROTHER, ( A GRANDE IRMÃ ) do BBB 9.

Bjs

kate disse...

Acho que a torcida da Ana, se migrar pra alguém, vai votar é na Francine hein.

Não só por elas terem ficado bem amigas nessa reta final, mas porque a Priscila INDICOU a Ana. Quando havia dito dias antes que NÃO iria votar nela. Devem estar danados da vida achando que a Pri foi a responsável pela saída dela.

Sem falar que é a Fran que tem a torcida da Ana...

Paula Miguel disse...

Nossa, dessa vez o povo brasileiro mandou veeeeeeer!
Obrigada, meu paísss...orgulhoo dessa nação! *-*
beijo, pai, beijo mãe.

Unknown disse...

Acertaram, sou Ana e prefiro que a Priscila ganhe do que o ator do Max... mas não muito, porque isso que ela tá fazendo de se fazer de coitada e falar com a mãe morta é PATÉTICO.
O ideal seria a Fran ganhar, o que acho impossível.

van.viuauva disse...

pois é, eu torcedora do cowboy, o mal, querendo a pri milionaria na final... vida de gente a toa as vezes dá alegria... bjs brasil!

Fofis disse...

Foi impressão minha, ou qdo Bial disse...Max, uma oponente poderosa, estava se referindo ao mesmo? kkkkkkkkkkkk

Renata disse...

Mel Dels... Pri vingando Alberto e Nati, como a piranha que vence os moços de coração bom, não tem preço!! Seria emoção d+ pro meu pobre coração.

Marcos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata disse...

Ahhhh, desculpa ae, mas eu sou Pri dede criancinha... mesmo com alguns vacilos dela.

Ana disse...

Ai gente, socorro! Diz pra mim que a Globo comprou a enquete do Terra e a que vale mesmo é a do Uol!!!! Por favor?????
Como pode tamanha diferença????
Socorrooooo....
beijooo