segunda-feira, 16 de março de 2009

alívio.

bom, não é um paredão aná X naná, mas é um paredão em que EU ACHO, que o bonifácio não vai poder manipular. prq as enquetes já demonstram uma diferença gritante entre as duas.
naná sai com 67,45%, de acordo com a equente do site uol {a do TERRA, é hackeada desde muitos anos. não confiem}.

o resultado da saída da naná? bom, nada de mais.
pra mim, vai ser ótimo ver o jogo da ana perder quase a metade do peso.
prq vejam bem, uma só existe por causa da outra. ana sem naná, já teria sido eliminada nas primeiras semanas.
naná é quem dá peso aos xiliques de aná e que faz eles serem algo relevante dentro de uma casa que quem tem um olho, é rei.
são todos cegos ao acreditar no poder da coroa.

ela sai, aná vai fazer um belo drama e vai usar essa falta, como o seu novo jogo pra ganhar.
"vocês a tiraram de mim. seus bobos, malvados, chatos!".
e aí o brasil vai cair nesse conto do vigário. se esquecendo que as pessoas no BBB são eliminadas e que não são assassinadas.
lembrem-se. naná não merece de nenhuma forma chegar a final.
nunca se importou com o BBB. fez pouco de todas as coisas.
até votar ela não sabe.
além de monetariamente ela não precisar. uma vez que já contabiliza cerca de duzentos mil reais em prêmios.

na minha mira?
aná próxima eliminada pra vir ser a enfermeira do mal aqui fora.
pra cutucar o pé "diabete" da aná e ter o braço arrancando por alguém mais inteligente.
acho incrível uma menina como a aná, que se diz tão culta e estudada, não saber que pés diabéticos são mais sensíveis e propensos a infecção.

naná, um beijo e faz favor, não me liga.

caralho. fodeu, aná.

4 comentários:

Unknown disse...

A Ana é formada em enfermagem/medicina e eu não sabia?

Sylvie disse...

TIREM ESSA VELHA NOJENTA! Ela só tem um mérito: ser mais inteligente que o Nonô e ter mais sorte porque foi no primeiro paredão com ele e era triplo...

Sylvie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Priscila se queimou, até entenderia ela votar na Fran por que vive criticando, mas o Max? Não enguli!
Quero muito que a Naiá saia, primeiro por que ela já ganhou muitos prêmios e segundo por que é uma cobra criada, gosta de encher a cabeça dos outros e fazer conflitos... Fora Naná!
*
Ahhhhhhhhh quem vai chorar neste paredão...aposto que a Ana.... e a globo vai mandar quem embora?
A josi que não faz nada ou a cobra Naná?