sexta-feira, 27 de março de 2009

Quarto branco

Estão rolando um monte de especulações. São elas:

a) Um dos dois será eliminado. Eu acho o seguinte, são poucas horas de quarto, não dá tempo de ninguem desistir.

b) Quem desistir tá no paredão, quem ficar é líder. Mais coerente, mas ainda acho que ninguém vai desistir em... sei lá, 12h.

c) Eles vão apostar em alguém pra alguma coisa e se essa pessoa ganhar/perder/whatever, eles tão liberados. Se não, um deles tem que se apresentar pro paredão. Esse alguém vai ser o Flávio (y)

Alguém acha alguma coisa? Façam as suas apostas.

Entre Flávio e Priscila, eu prefiro que ELA fique. Ela merece mais.

6 comentários:

Marcos Melo disse...

Eu tenho uma excelente opinião,sonhada...rsrs

Acho que vaí assim...a casa escolhe alguém do quarto branco,votar em comum acordo...tipo....a pessoa que voltar do paredão,Max e Fran escolhi um do quarto branco e o quarto branco de comum acordo,Flávio e Priscila,escolhe alguém que fico na casa.
Um paredão um do quarto branco contra o da casa.

Já tô rezando para ter um Paredão;Priscila X Max.
Será que Priscila tem peito de escolher Max com apoio de Flávio?
Mesmo Rezando para o paredão acima...acho que pode rolar um paredão Max x Flávio.
Outro paredão bom é Fran(indicada pelo quarto branco) x Flávio(indicado pelo que restou na casa.

Possibilidades...Boninho pode manipular a vontade...os queridinhos ficaram na casa,boninho pode evitar os confrontos...de Max x Fran x Ana(Josiane,se vencer o paredão)...pegar um de cada lado...neste momento é tudo que boninho queria.

Anônimo disse...

Acho que quem tá no quarto vai ficar fora da prova do líder.

Anônimo disse...

Eu acho que cada um deles teram que escolher um dos participantes que eles acham que ganhará a prova do líder. Se a pessoa que a Pri escolheu, por exemplo, ganhar ela está imuni e Flávio no paredão. Se bem que Boninho já tinha dito em entrevista que paredão triplo não terá mais. E se o quarto branco decidir a liderança é injusto com os outros jogadores.

Lila disse...

O boato q rolou 1º era q um dps dois seria imunizado e tomara que seja a Pri.

Henrique disse...

Vai rolar o seguinte:
Antes de entrarem no quarto branco, vão ter uma refeição com o seguinte cardápio:
Feijão, ôvo cozido, repolho e batata doce. Deixa agir...
Entram pro quarto. O primeiro que não resistir aperta o botão vermelho e está no paredão.

A Rebelde disse...

Danih, eu pensei exatamente como o Anônimo e a Lila.

Cada um vai escolher quem sai domingo, Ana ou Josi (não será uma escolha de comum acordo como foi da outra vez), quem acertar é o anjo - lembrem-se de que não houve prova do anjo esta semana - e quem perder está no paredão de terça.


Vejam bem, eles irão para o quarto branco depois da prova da comida que rola lá pras 9 da manhã, o Bial entra com a edição de corno depois das 11 da noite, exatamente as tais 14 horas que eles têm que ficar no quarto branco.

Só tenho duas dúvidas:

1ª - quem será o primeiro a escolher o seu candidato a sair, Flávio ou Priscila? (será que rola um sorteio?).

Acho que eles sairão do quarto antes da eliminação das duas, depois disso o Bial abre uma nova votação, Flávio no paredão e Pri (anjo haha) imuniza alguém, mas sem líder e aí vem a 2ª dúvida, se houver empate na hora da votação, quem decidirá o desempate, já que Flávio ainda é líder e pode estar no paredão. Se houver líder, será paredão triplo e o bonifácil já disse que ninguém quer mais. O anjo, talvez decida?

Que que vocês acham?

Beijos