domingo, 22 de março de 2009

eita nós.

noite confusa na nossa casa mais vigiada, adorada e odiada.
max e francine discutiram e praticamente terminaram o suposto namoro.
eu não vi. eu ouvi. e li.
parece que a francine estava bêbada e se excedeu com o max.
ele disse que ela era neurótica, que passou dos limites com a maíra e que a paciência DELE, tem limites.
olha, eu não sei o prq de tudo isso. mas a real é que o max é um cara muito centrado, principalmente numa situação de stress.
a francine é uma maluca. caricata lictros, que só sendo pior ou parecido, pra suportar.
o próprio dejota deve ter ficado de saco cheio dela. vc nota isso num dos vídeos que ele postou no youtube e tem uma parte com ela. ele, com voz de saco cheio a chama de jeca e manda ela fazer um gesto. ela, imbecil como sempre, fica pagando de retardada.
não é qualquer um que atura francine.
max não está errado.
errado e certo não é a palavra a ser usada, quando se trata de namoro e aturar.
mas quando se trata de JOGO, BBB, ele errou.
prq?
simplesmente prq o queima aqui fora.
o que favorece o max, atualmente, é ser "casal".
mesmo sendo um cara bacana, divertido e ótimo, a produção do programa insiste em queimá-lo. por isso, o que o favorecia, ainda era o casal.
se não há casal, não haverá max no jogo.


aliás, acabei de ler no twitter da amiga do max, a bruna, que a avó dele faleceu.
ou seja, a sintonia do max captou a energia negativa. por isso estourou com a francine.
eita nós.

5 comentários:

Paula Miguel disse...

Ai, olha, se eu tivesse lá dentro acho que tinha estapeado a Francine. Ela é mto influenciável. Mto altos e baixos. Mulher TPM 24 horas por dia. Vai tchatchar! >(

Anônimo disse...

será que é verdade essa história da avó do Max? será que ele vai ser informado? Tô com raiva da Fran! Não torcia p/ Max mas depois disso sou mais ele.... Pri em primeiro, claro!

Lilithfx disse...

Li esse comentário e achei perfeito,é exatamente aquilo que penso,sem tirar nem por nada.Uma relação é feita de 2 pessoas e não uma,vamos torcer sim,mas sem cegueira.Beijo e bom fim de semana.

Quanto vale o show??

A história de Max e Fran é “a” história do BBB9 e, pra mim, é a maior história de todos os BBBs!!
É a história de uma mulher insegura, ciumenta e confusa, mas ao mesmo tempo faceira, moleca, divertida, amorosa, carinhosa...
É a história de um homem fechado e orgulhoso, mas ao mesmo tempo um meninão vestido de homem, leal, sincero, divertido, de caráter, respeitador, correto...
Juntos eles acentuaram suas qualidades e seus defeitos!! Se entregaram um ao outro, e isso lhes custou muito caro!!
Há quem os ame juntos, há quem odeie um ou outro, há quem ache que eles seriam melhores separados, há quem não consiga vê-los separados!! Em qualquer dessas situações, ninguém conheceria o Max de verdade sem seu envolvimento com Fran nem tampouco conheceria a Fran de verdade sem seu envolvimento com Max!!
Nesta relação, seus erros e seus acertos mudaram a trajetória do programa!! Ambos erraram e ambos acertaram!!
Mas BBB é programa de TV, é show.... e nesse contexto, a produção do programa pegou pesado demais!!! Destruiu uma relação para destruir um favoritismo precoce, para humilhar um jogador, para justificar uma edição incoerente com os fatos!!
Quanto vale o show?? Vale aniquilar dois participantes base de todo o programa?? Ao que parece e pelo andar da carruagem, sim, vale!!
Uma pena que grande parte do público comprará esta versão distorcida da verdadeira realidade da casa e do casal!!
Em meio a todos esses conflitos dentro da casa Max e Fran sempre só tiveram um ao outro... mas não sabem disso... confiaram demais em todos, confiaram nos amigos, em suas opiniões, se deixaram levar... foram pressionados e sucumbiram!!! Alguém os culpa?? Eu certamente não!!
Fran julgou Max e Max julgou Fran... tudo baseado em informações erradas, em pré-julgamentos, em erros do passado!
Hoje choro pq o que poderia ter sido não será!!! Há mágoa demais, raiva demais, pessoas demais, sentimentos demais!!
Os dois se gostam muuuuuuuuito, mas não vejo (espero estar errada) mais futuro pra eles dentro e fora da casa!!
Ambos perdem muuuito...
Já fiquei com raiva de Max, já fiquei fula da vida com a Fran, já perdoei!!
Hoje me pus no lugar de ambos... eu não me sairia muito diferente... acho até que teria sucumbido a pressão muito antes deles!!
Queria que todos pudessem ver o Max e a Fran que eu vejo!! Mas a gente não tem o poder de entrar na cabeça dos outros e fazê-los ver o que a gente gostaria!!
Quem vai ganhar esse jogo?? Não me importa mais.... ele foi destruído!!
Hoje gostaria muito de ser o acalento... a mão que acalma o coração, limpa a lama, espanta a dor!! É duro vê-los assim!! É horrível me ver tão envolvida!!!
Kelly | 03.22.09 - 12:02 pm | #

Zaki disse...

Má R.,

Acho que Max vai pela casa, pois a Josi vai na Milena.

E Milena sairá, Max e Josi se vangloriarão. E Maíra vai dizer que foi a torcida dela que manteve Max na casa.

Anônimo disse...

Perdão! Q comentário mais desproporcional e infeliz. Max, ñ estourou, foi injustiçado, ouviu mais q falou, com a tranqüilidade que lhe é peculiar, apenas acatando por fim a decisão de Fran, muito embora a olhos vistos, ñ tenha ficado satisfeito, o que resultou numa visível tristeza interior, portanto, certíssimo ñ ter se rastejado. Se em algum momento perdeu a razão, como ocorreu no lance da Maíra, a falta de proporcionalidade e desequilíbrio da Fran, lavou por completo seus erros anteriores.