sexta-feira, 6 de março de 2009

E quem tu quer de Anjo?

Estou torcendo pra Josi. Porque? Olha só:

Ana imuniza Naná
Fran imuniza Milena (Zzzzz... Eu não aguento mais!)
Maíra imuniza... Flávio? Ana? Josi? Naná?
Flávio imuniza Milena, Fran ou Pri
Milena imuniza Fran
Naná imuniza Ana
Pri imuniza Milena ou Fran

Eu acho que a Josi imuniza a Maíra e... não, não estou defendendo por causa daquela história da briga. Eu acho que a Maíra não pode sair essa semana. Tem que ser a Milena ou a Naná. Pensa só... O Max deve indicar a Naná (Não vai indicar a Ana porque ela é forte demais pra competir com "um dos dele"; Maíra porque ele não quer tomar partido daquela briga; Flávio porque se ele fizer isso, ele vai queimar o mármore do inferno, etc), a casa indica Fran ou Milena. Seguindo a manipulação lógica, Milena vai matar a saudade do Ralf :)

Gosto da Milena sim, mas no momento ela não é necessária. Maíra e Fran estão brigando; TEM QUE FICAR! Flávio tem que ficar, senão o milhão vai pro Max com mais facilidade. Priscila tem que ficar porque alguém tem que segurar o segundo lugar (e o funk das próximas festas! Só aceito perder Priscila depois da última festa), não é mesmo, minha gente? O público passional não vai querer separar Vovó e Netinha. Sobra Josi, que acho que não vai ser cogitada pro paredão (Bem que podia também! Não serve pra porra nenhuma...), Fran (Que tem chances de ser indicada pela casa sim, mas acho que não vai ser) e Milena!

Alguém concorda?
Quem tu acha que deve ser o anjo e porque?

11 comentários:

Anônimo disse...

Danih, eu APOSTO que o Flávio imuniza a Maíra.

Anônimo disse...

Impressionante.

Qd li a segunda linha.
"Estou torcendo pra Josi". Já sabia que era post da Danih.....

hauahuhuahuhuahuhhauhuaa
Tomou ódio mortal do casal Max/Francine...

Tbm acho q o Flávio dá o anjo pra Maíra...pra coroar a paunocuzisse recente dele...fato

Mas a única coisa q eu torço essa semana é pra Maíra ir pro paredão...e sair, mas sair humilhada de lá...

Antes de virar A vítima, pq esse negócioo de Milena e Francine imitar a briga tá começando a encher o saco...

Anônimo disse...

Rapaz... eu acho q Max vai indicar Josi!

Anônimo disse...

Por isso eu adoro esse blog.. É o único que realmente quer um bom entretenimento sem ficar tomando falso partido das situações. Porque quando foi Cow-boy todo mundo queria que ele não saísse pq blablablá-ele põe fogo na casa-blablablá. Só que os mesmos blogs agora querem que Maíra saia e a chata da Milena (que depois que Ralf saiu, assim como previ, até beijinho para a Maíra já está mandando pelo celular, afinal, já não tem mais macho pra proteger e tomou a mesma posição da Pri, depois da saída do Emanuel) fique. Não tem a menor lógica. Eu quero mais briga Fran x mundo e a única chance é tirando Milena essa semana.
Estou com vc, Danih!

Anônimo disse...

Vc é louca! Torcer p/ Maíra ficar mais é um absurdo! Essa mulherzinha não tem caráter nenhum, é falsa, mentirosa, dissimulada, vulgar e outros adjetivos mais. Torcer p/ ela ficar mais tempo é apoiar tudo que ela faz e fala.
Eu quero ela sim no paredão e fora do BBB o mais rápido possível!

Paula Miguel disse...

Concordo aí com o anônimo. Algo me diz que Max vai indicar a Josi. Quero mto que ela seja o anjo e dê pra Maíra e a casa ponha a Milena ou a Francine.
Também acho que a Maíra é necessário pro jogo a essa altura, mas queria lembrar que por causa daquela burrada lá do Leo no começo, a Fran prometeu pra Ana que a imunizaria assim que fosse anjo. Portanto...Fran líder: NÃO. :)

Entre Josi x Francine, tchau Josi. Entre Josi x Milena, tchau Milena, volta pro Ralf (agora sem sobrancelha!).

Paula Miguel disse...

Nossa, eu tava bêbada digitando isso?? Fran ANJO: NÃO. (corrigindo)

Anônimo disse...

ouvi dizer q hoje tem veto no bigfone se tiver qro josi de anjo milena ou fran atendem o big fone e eis q surge aquela inesquecível frase; EU VETO SIM BIAL meu coração vai a 200 batmentos por segundo vou rir por uma semana por outro ladose a maíra estiver imunizada acho eu q ele vá na nana e se for a francine ou pri com ela nána sai leva um tombo cai de cara (pq vai cair de muito alto ainda mais se for com a pri) mas acho um sonho meu pouco viável pois o paredão está entre maíra milena fran nana e muito pouco provável josi a ana só vai se eles tiverem coragem de colocarem-na com a nana mas para mim a batata assa nessa ordem

Anônimo disse...

Tá loca menina?

A Maíra tá lá pra queimar a Fran só causar intriga, o programa não ta mais interessante por causa dela. Ela fala mal das pessoas o dia todo, vc se diverte com isso? Então vá ver Sônia Abrãao e me dê um tempo querida! Compra o PPV que vc tá precisando.

Anônimo disse...

Eu acho que Flavio imuniza Maira
Maira imuniza Naná
Naná imuniza Ana
Ana imuniza Naná
Fran imuniza Ana
Milena imuniza Fran
Josi imuniza Maira
Pri imuniza Milena ou Fran

Ninguém imuniza Pri????

Anônimo disse...

Anonimo só se for Milena pq Fran já ta fora do Big fone