quinta-feira, 26 de março de 2009

comentários:

sobre a festa de ontem:
nada de relevante partindo dos participantes, em si.
o show foi legalzinho, decoração legal e só.
max e francine foram dormir cedo. milena nos deixou, priscila desanimada...
enfim. não existe mais festa naquela casa.
o ponto alto da noite - vejam que decadência -, foi josycreide contando as suas façanhas amorosas.
com famoso no meio e tudo. andré marques, flavio gêmio do gustado.
mas uma coisa eu fiquei chocadenha.
josy paga de mulher madura e bem resolvida, certo?
mas na verdade é uma mulher carente, sozinha e desesperada.
ela terminou o casamento e ficou louca do cu se envolvendo com tudo que é cara do oito pê.
se jogando no escuro total.
e ela é do tipo que pega caras com o mesmo padrão.
que são caras que terminaram namoros há pouco tempo, sendo assim, estão carentes e frágeis.
ela é do tipo que viaja, se deslumbra. acha que o cara tá apaixonado de cara.
tomou no cu legal com o tonto prq é uma ingênua otária, que acha que é alguém só prq tá com pé de galinha nozoio, por tanta maquiagem.

aliás, nem ela e nem a aná, tomaram banho pra dormir.
nunca senti tanto nojo na vida.

sobre o paredão e formação / prova do líder:
parece que hoje além da prova do líder, vai ter formação de paredão.
legal, né?
ótimo.
mas eu tô com o cu na mão. prq se vai ter formação de paredão, sem anjo, é mais chance dos nossos queridinhos irem pro pau e não voltarem, caso peguem a aná escrotilde.

enfim.
quem vcs querem que vá pro paredão?

2 comentários:

Paula Miguel disse...

Paredão dos sonhos: Aná x Francine. Acho que só assim pra Aná sair da casa. ACHO. Nas atuais conjunturas...

Anônimo disse...

Meninas, ontem josy disparou sua metralahdora para a própria vida pessoal: além de falar que ficou com André Marques, contou q se separou do marido porque ele ficava meses sem a procurar na cama, e contou que qdo se encontrou com Ton pela primeira vez, ela teve que pagar a passagem dele de volta a SP e todas as saídas e jantares deles no Rio.
Cara, se eu fosse o ex marido dessa doida, processava! E se fosse o Ton, nem ia querer me explicar. Chave de cadeia!!