segunda-feira, 9 de março de 2009

BABADO FORTE.


gente, tá rolando um babado mega forte no BBB, nesse momento.
a pri abriu o jogo sobre o lance dela com o tonto, do lado de fora.
negócio é que o cara é CAFA de marca maior. usou as mesmas cantadas, as mesmas frases.
ele usou as mesmas táticas com a pri.
josy tenta e tenta, mas não consegue esconder a cara de decepção e de ver a falsa estima dela caindo no chão.
quem se lembra que ela morreu de rir por ter "achado" que o tonto havia escolhido a ela e não a pri? HAHAHA.
quem ri por último ri melhor, amiuga.

parece que o tonto tinha um relacionamento, mas que flertava com geral.
bloqueava as meninas, bloqueou a pri e a josy, pra número 1 não ver os scraps dela.

e o mais bizarro é que elas ficam falando de msn, orkut, 8P.
umas mulé formada namorando virtualmente.
OMG, .
o mundo tá realmente muderno e eu não percebi.

priscila contando que ele ligou pra ela e no mesmo dia ligou pra josy.
que ele atirou pra todos os lados.
a que caiu no papo, ele catou.

é um babado atrás do outro.
vou atualizando.
mas meu povo, se liga AQUI.

elas tão contando datas. meu Deus, ele realmente tentou as duas ao mesmo tempo.
josy diz:"uma busca desesperada pra achar mulher. acho isso muito esquisito. às vezes ele pode achar e aceitar uma mulher que nem é o tipo dele. e isso pode mesmo ter acontecido comigo...blablablabla".

ADORO.

LEMBRANDO: o TONTO disse que não consegue NÃO TRAIR.
ou seja. ele contou. ela que não quis catar essa pedra.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKK
Que mico meu Deus, mas pelo menos ela entrou no BBB por causa dele, pq se ele não tivesse feito campanha ela não tinha entrado...
Lembro qdo ainda tinha o muro e o Tom perguntou por cima se a Pri estava lá, e qdo a resposta foi sim ele abriu um sorriso...
No dia seguinte perguntou se a Josi estava na bolha, e sorriu de novo.. Vixe...
Como isso não deu encrenca antes eu sinceramente não sei...