segunda-feira, 30 de março de 2009

MULHER CHATA.

a francine é CHATA.
ela fica enchendo o SACO, falando que o MAX é FRIO. mas TODAS as vezes que o cara vai procurá-la pra NÃO SER FRIO, ela o bota pra correr.

a estratégia da francine é a mesma de mulher SUPER carente, que até porrada de homem, é vista como "atenção".
ela procura. ela exagera. ela pertuba.
os tratos do max em relação a ela são mais do que normais e esperados.
mas ficam mais destacadas prq são pessoas extremamente diferentes.
como ele acabou a falar no programa:"VOCÊ NÃO GOSTA DE NADA".
e é isso. FRANCINE NÃO GOSTA DE NADA.
{a não ser o escroto do DEJOTA, que pelo que SEI, a trata da mesma maneira que MAX.
prq né, quem aguenta mulher que é DENGOSA FULLTIME e só REAJE quando é ciúme imbecil?}

eles não combinam. e não há ERRO nenhum nisso.
tentaram. e agora não conseguem mais tentar.
o alívio é que o programa está no final e um vai poder fugir e sumir do outro.
UFA pro MAX.

2 comentários:

Bianca Ferreira disse...

Juro que eu entendo a Francine...
O Max é o tipico homem com quem eu me envolvo... uahauhauhaua
Seguro d+... Sabidão d+... Vivido d++!

E pra Mim (assim como eu acredito que seja pra Fran) é extremamente dificil discutir com homem assim... E se ela gosta dele como parece que gosta, eu me coloco no lugar dela de novo, e falo: É muito foda não ir atrás, mesmo quando o cara é frio e grosso.

Bom, não assisto o PPV... mas tudo que eu vejo, e as noticias que eu leio, eu penso assim... ^^

Anônimo disse...

Hello all
http://www.emotionhotkey.com/ - zithromax without prescription
However, if you miss the dose, take it soon after you remember.
[url=http://www.emotionhotkey.com/]zithromax antibiotic[/url]
E.
cheap zithromax
The skyrocketing popularity, after its arrival, is something that cannot be left ignored.