sexta-feira, 6 de março de 2009

meu parecer.

eu acho que a josycreida não deve ser o anjo.
prq veja bem, se ele pega, ela imuniza a maíra.
ela imunizando a maíra, quem fica na reta é a milena, a pri e a fran.
e bem, eu gosto das três.
me perdoa brasil, mas eu não consigo suportar uma casa com pessoas como naná e maíra.
não há jogo que me faça pensar dessa forma.
eu não sou sádica e masoquista a esse ponto, de conseguir realmente me divertir vendo essa raça na televisão.
acho que é preciso ter cuidado e coerência ao levantar bandeiras no big brother.
prq vc pode tá escolhendo "comer merda".
ver a maíra ali arrumando briga e sendo falsa, é comer merda. é tacar bosta no seu cérebro.
existe uma diferença GRITANTE em ser inteligente, em jogar um jogo de verdade, do que usar o mal, a falsidade e seus supostos talentos pro MAL. prq é isso que maíra faz. é uma pessoa venenosa e sagaz.
quero saber se ela usa esse talento em argumentar e favorecer tudo ao seu gosto, em coisas que não são em prol de algo egoísta.

de merda já me basta toda a porcaria que sabemos que rola em brasilia.
imagina, meus caros, assistir aquilo lá? e se fosse um bbbrasilia?
não, eu passo.

fico até chateada e triste em alguns casos, quando vejo pessoas que eu gosto pensando dessa forma.
mas tb dou um super voto de credibilidade, pela frieza e por conseguir fazer com que tudo seja just for fun.
eu tentei. desde o BBB passado venho tentando. mas não dá.
e isso não quer dizer que eu seja povo gado. quer dizer que eu não consigo engolir trairagem, mais.

é maldade na novela, nos jornais, no bbb.
porra, onde é que vamos parar desse jeito?
comendo carne humana e fazendo iôiôiô, como diz a música do skylab?
passo de novo.
não como carne vermelha.

5 comentários:

Anônimo disse...

amei!
fran ganhadora do 1 milhao!
Se Deus quiser!

Anônimo disse...

ih! pegou!
ops, se pegaram...

Bemvinda disse...

Boa tarde!

Se a Josy Anjo imunizar a Maira rs vai ela mesmo, junto com o que o Lider indicar.
Paredão Josy x ?
Ainda tem o Big Fone.
Óh céus!!! rsrs

Anônimo disse...

Má, concordo com tu...
Já deu de Maíra... Eu quando Maíra entrou na casa achei divertido o rebuliço que causou... Mas ela foi virando uma vibora... É muita maldade por um ser humano só... Fora Maíra... Fora Naiá (outra cobra)...
Bjus flor...

Anônimo disse...

to de saco cheio dessa maíra. Não suporto a voz dela mais. Ela se acha A LIDER da casa.. FORA TRAIRA.