quinta-feira, 5 de março de 2009

Daí eu acordo e vejo...

...Dona Ana Maria Braga conversando com Max e Francine sobre os pais ausentes. JURO! Max também só conheceu o pai com vinte e tantos anos, blá blá blá... Daí a Priscila contou a história dela, que o pai a rejeitou mas graças a Deus ela teve um padrasto maravilhoso, etc.

Parabéns, Ana Maria Braga...
Parabéns, Boninho.
Muuuuuuito bem ¬¬

Mas, a melhor parte foi quando a Ana Maria desligou. Chamaram Ana pro passeio de helicoptero e ela saiu voada pra se arrumar. Daí em algum momento ela falou que não ia dar tempo de ir no banheiro, alguma coisa assim e rolou o diálogo (mais ou menos assim. Perdoem o meu sono):

Flávio: Não te preocupa que tem banheiro no helicóptero!
Fran: Tem?
Flávio: Não... tô mentindo pra ela ficar mais calma
Max: Faz lá de cima... Vai chover no Rio de Janeiro.

Sei lá... Eu acordo meio "chapada". Eu ri.

Update: Pri sobre a festa!

"Eu achei uma falta de respeito com o DJ, botar esse jogo. Ninguém queria dançar porque era uma competição". Parabéns mais uma vez, Boninho. DESTRUIU a festa. Quero só ver como que tu vai se virar pra editar essa merda.

Update 2: Josy, que também teve pai ausente (Zzzzzzz) está dizendo que faz todos os amigos e namorados abraçarem e botarem a mão na barriga do pai dela, porque ele é gordinho. Gente, sério, essa menina precisa se tratar. Ela tem uma coisa com gordinhos que não é normal.

3 comentários:

Anônimo disse...

ninguém me tira da cabeça q essa paixãizinha por gordinhos da josi é fake...

ela olhou as pesquisas q dizem q a maioria dos brasileiros está acima do peso e quer fazer média.

Paula Miguel disse...

Meu, sério. Eu acompanhei 3 horas de festa e dormi PESADO. Pesquei uma vez. De longe a pior festa do BBB9, que já não prima pela qualidade em comemorações. Bones, se foda pra editar, pq nem o CRISTO REDENTOR QUE OLHA PRA BAIXO (sim, a Ana reparou nesse detalhe!) pode te ajudar hoje.
Beijo.

Anônimo disse...

agora virou drama total. estão concorrendo até para ver quem tem a história de vida mais triste aff chatice viu.

o max tem cada tirada.. mesmo as sem graça, ainda dá para rir um pouco rs