terça-feira, 24 de março de 2009

saco de galocha.

ó gente, eu tô sem internet.
desde ontem, nove horas da manhã, que a maldita velox está em manutenção.
não melhora por nada. não sei mais o que fazer.
pra falar a real, até já desisti que volte. já me vejo sem internet por um longo período.
mas por essa falta, tenho visto mais o BBB.
e o que posso dizer?
a milena vai sair. infelizmente. mas antes ela do que o max.
que voltou às boas com a francineida.
o flavio anda meio perdido na casa. as pessoas agora o olham com outros olhos. o que não era inesperado, né?
ana anda mais séria e centrada. realmente a saída da naná a fez bem.
ela precisou se comportar prq não tinha mais a vovó pra trocar as calças dela.
josy anda do mesmo jeito.
hoje quando a ana maria braga visitou a casa, meu primeiro pensamento foi:"caralho, que vergonha. a josy vai comer na frente da ana maria...".
mas o mico na real foi da própria ana.
saiu da casa perguntando pra ana o que ela ia fazer com o milhão, caso o ganhasse.
e foi indo embora, sem perguntar pros outros.
foi preciso o bonifácio mandar ela falar, no ponto. e a burra ainda fala em voz alta.
"oi? ah, sim, diretor. é prq perguntar pros outros tb..."

micão.

4 comentários:

Danih disse...

Pelo menos não foi "E aí, Ana, o que você vai fazer com o milhão que o povo burro vai te dar?"

Bruno Guerra disse...

Pois é povo não adianta mais, pelo visto Brasil já escolher seu vencedor... Mas quem sabe a Ana Furtado não dá aquela chave de ******* nele e o convence a dar esse milhão pra Pri?

Paula Miguel disse...

Aff, se a Ana ganhar eu me enforco.

Anônimo disse...

Oie..

Eu penso que a Globo tem e dá preferências pra loiras bonitas. [Não que eu ache a Ana bonita, mas é assim.]

Aconteceu o puxa-saquismo com a Natália, lembram que até algumas globais a tinham como preferida? Xuxa e etc. A Fani, e enfim, eu acho que se a "Aná" não levar o prémio, pra final, cetamente ela fica. Impressão minha, mas é o que observo.

Pessoalmente deixei de torcer por qualquer um ali dentro, pois sempre me decepcionava. Mas acho legal assistir, mesmo pra passar o tempo.

Não tenho favoritos, mas tem gente que simplesmente não gosto. Espero não ser linchada, se disser que se tiver que torcer por alguém, que seja o Max. Eu acho que entendo ele, e no final das contas não é das poiores pessoas ali dentro...
Alguém tem que ganhar, né?

Bjs!