domingo, 22 de março de 2009

respodendo:

Zaki, vc acha que a Maíra vai falar isso?
Ela torce pelo Max?
Não vi nada fora da casa em relação, tô meio por fora.
{Sobre afirmar que Milena sai do programa e Maíra vai se vangloriar, falando que foi a torcida dela que favoreceu.
Maíra seria idiota ao afirmar isso. Prq TODO mundo sabe, que o Max é mais forte que Josyfuinha e Milena}

Sobre a morte da avó do Max: Sim, ela morreu.
E a mãe do MAX não quer que o avisem.
Sei não, eu acho sacanagem da parte dela. Eu gostaria de saber.
Seria pra mim um motivo a mais pra ficar e lutar dentro da casa.
"Em hora da minha avó".
Mas se a mãe dele pensa que não, ok.

Sobre o Maxine:
Acho que um se vendeu de forma errada. E esse UM foi a Francine.
Max SEMPRE deixou claro que é um cara centrado e afins.
Francine mudou completamente, vendo que Ana, uma criança, tem carinho do público, Fran quis se tornar uma pateta tb.
Vamos ver.
Eu SINCERAMENTE não sei como as coisas vão se posicionar dentro da casa.

Beijos.

5 comentários:

Dan e Serena disse...

Tb acho q a fran ta indo conforme a musica... Se aproximou da Ana pq sabe q eh forte... Disse q hj vai surpreender no voto.. E nao duvido q vote em Max...

Anônimo disse...

OI.
Queria o endereço do twitter da amiga do Max, se possivel, rs
adoro vcsssssss bj

Anônimo disse...

Ei,
Bom, acho que a Fran se aproximando da Ana, mesmo que não chegue a tanto como sua amizade com Milena e Pricila, esta sendo bom pra ela, porque o que ela passa é que é algo sem interesse (ela e Ana),então quem torce pela Ana acaba não adiando tanto a Fran.
Bom e a questão da Avó do Max, a mãe dele realmente não esta querendo dizer ao filho, talvez por medo do filho não suportar pois as emoções dentro da casa já estão a flor da pele mesmo, na verdade isso me faz pensar que Max tem sim aquele lado mais 'sentimento' que ele poucas vezes demonstra. Mas o que eu penso é na hora do paredão ao vivo, obvio que o Max vai pensar que a avó não foi porque esta debilitada,mas quero ver se o Bial cismar de justificar. Bom, vamos esperar ne,sinto muito pela perda, e realmente não sei o que seria melhor pra ele,saber ou não.

Zaki disse...

Oi Má R.,

Foi só uma brincadeira, pois a Maíra sempre se vangloriava que sua torcida decidia os paredões...

Concordo, eu tb acho que o Max deveria saber, no confessionário. Saber depois é que é errado.

Francine errou muito ao detonar o Max para as outras. Ela está num jogo, consultar as amigas (ao contrário da vida normal) é parte do jogo tb. Se quiser namorar num BB, melhor se virar em sozinho.

Um beijo

Anônimo disse...

Olha, eu acho que o Max não deve mesmo ser avisado da morte da avó, por diversos motivos.
Ele vai ficar triste, e perder o ritmo do jogo. O povo pode interpretar diferentemente e passar a vê-lo como coitadinho e tals.
De todas as formas, o fato dele saber agora ou depois, a vó não vai ressucitar. Pra que bagunçar a cabeça dele? E do povão ao mesmo tempo?
Sei lá, é meio dividido esse assunto, mas de qqer forma, acho que já que o espírito da "coisa" é isolar todos, então que continue isolado, e seja o que Deus quiser.
Como já disse antes, o fato dele saber ou não, não vai trazer a vó de volta, vai apenas fazer uma baita confusão na cabeça dele...

Ah, sei lá... Boa sorte a todos.

Menos pra "Aná", que nem precisa do premio nem merece.

Bjs!
Ju