sexta-feira, 20 de março de 2009

Boninho gurizão!

Esse muleque é terrivel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Milena atendeu o BigFucker e não foi porra de imunidade nenhuma. Ela ganhou o poder de IMUNIZAR ALGUÉM e escolher o grupo na prova da comida. Se o grupo dela ganhaar, ela uminuza alguém do grupo. Se não, ela imuniza alguém do outro grupo. Torcer pra Priscila estar no grupo vencedor, viu.

Já o Max, que ganhou o anjo, eu acho que imuniza o Flávio. Sei lá... a Francine não tá muito ameaçada, né? E ela não deu o anjo pra ele quando tinha e ele quase foi pro paredão.

Josi? Ah, a Josi indica a Milena. Uma das poucas certezas que eu tenho. rs

É isso, gente.
Amanhã tem festa as 22h. Live aberto.

Update: Galera ganhou cerveja e uma coisa de comer que eu não sei o que é. Parece batata frita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, me irritam muito essas coisas do Boninho, sério. Como pode?

Timbuktu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aquilo é taco

Anônimo disse...

se a josi fosse minimamente inteligente, colocaria a ana no paredão, forçando o lado b a votarem entre si desde já.

CoRez disse...

concordo com a val maria .. e minha torcida continua ;) .. mas daqui pra frente, ganha quem DEUS quiser .. rs.