terça-feira, 17 de março de 2009

josy que se cuide.

eu andei lendo por aí, alguém comentando que as pessoas da casa, não sabem como a josy é maldosa.
como é fofoqueira {eu até então, na minha vida, não sabia o que era uma pessoa fofoqueira. mas agora eu sei. a josy me fez ver e entender o que é. nunca vi alguém tão fofoqueiro na vida}, maldosa, contraditória, enfim, como é uma pessoa josy de ser.
mas, muito pelo contrário.
a casa está com poucas pessoas. as paredes tem ouvidos.
e josy? josy não tem amigos. mas outros da casa tem.
por isso, a sua máscara está começando a cair.
e as duas "gênias" da casa já sabem disso.

"Ela fala de todo mundo. Mete o pau na Ana. Eu me sinto decepcionada", encerra Milena, em uma conversa com pri, pela manhã.
ou seja, as duas estão de olho e já sabem da natureza fuinhaqueira da josy.
ela ficando na casa, é a próxima a sair.
só fica se for imunizada.
o que eu duvido que aconteça. prq depois da eliminação de hoje, a ana vai criar um barraco legal.
e as meninas vão jogar na cara dela quem a josy é, caso alguém tente defender essa "louca", como ela passou a chamar as pessoas, depois de aprender a palavra com a maíra, boqueteira fofoqueira.

josy é uma farsa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas se a Milena percebe isso pq usou a justificativa ridicula para manda-la pro paredão?

Renata disse...

Acho que, pq ela não contava da Josy ficar tão pau da vida e questioná-la tanto sobre essa explicação.
Ela tentou sair pela tangente mas no final não deu mto certo.
Talvez ela tenha achado que dizer o verdadeiro motivo, "mando a Josy pra salvar os meus e dar a chance deles colocarem a naiá", fosse dar mais munição pra véia louca usar nos momentos de delírios justiceiros dela.
Pra mim, foi só uma estratégia fail.