Então, muito legal a entrevista. Dividida em 5 páginas, vááários tópicos. Foi enviada por DM pelo nosso leitor @DCNauta. Vou colar aqui as partes que eu achei mais interessantes, as outras vocês podem ler aqui, aqui, aqui, aqui e aqui
Sexo no BBB
Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles não por pudor, mas porque é até chato. É um edredon com uns barulhos.
Priscila
Você olha para ela... No botequim, que é meu instituto de pesquisa de opinião, adoram ela. Ela é linda de rosto e está se revelando. Tem presença de espírito, pensa rápido. É surpreendente...
Autênticos
Acho a Priscila bastante autêntica. Acho que a Francine é um caso a se ver. Fiz uma entrevista em capítulos com ela. “Quem se esconde por trás do Max?” Até o beijo... Eu não era muito a favor daquilo, mas o colegiado decidiu, eu vou lá e faço. Há altas suspeitas, de muita gente, que há uma armação entre os dois. Eu, pessoalmente, acho que falta um pouco de pegada ali. Não sei... Posso estar errado... A Francine me conquistou com quatro horas de programa, ela no lado B, pegou aquela bacia, e sentou de biquíni ali dentro, na piscininha dela. A Milena tem a sua autenticidade, mas não parece muito disposta a se transformar lá dentro. O Ralf é um militar, um cara reto, honesto.
Gays
Acho que tem. Você vê os blocos (de carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou “isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro”. E depois, numa segunda vez, ele falou “isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento”. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele “12”. O Piu-piu*, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um “muderno”, digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: “eu já tive um namorado chamado Max”. Mas eu acho que isso não é mais um “assunto”.
Favoritos e Rejeição
Está cedo para dizer quem vai ganhar. O Max é favorito desde o início. Ele capturou o imaginário das crianças e adolescentes. O Rafinha (BBB8) foi assim. Também acho que estão no páreo a Francine, a Naiá, a Priscila, o Ralf e a Ana Carolina (a entrevista foi realizada antes da definição do paredão desta terça-feira, que opõe Ralf e Ana). Milena, Mirla (foi eliminada domingo) e Flavio não vejo, neste momento.
Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição. Nesse BBB, os candidatos não são informados sobre os índices que tiveram nas votações. Pedimos ao André e à Maíra, quando entraram, para não falar sobre isso com eles.
*Na verdade, o Max tinha Marvin, o marciano, tatuado. Bial confundiu.
segunda-feira, 2 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
não fala assiiim do Max, Bialskiii hahahahahaha
Huahauahauahaua!!!
Beeal adoooora falar de BBB!!
Confesse, Bee!!!
Acho que Boninho e Beeal foram amantes em encarnações anteriores... mas não posso confirmar isso... ;-)
Abraços, Danih!!
Marlon (DCNauta)
Mto boa a entrevista!!
Eu n vi o flavio falando que teve um namorado chamado Max O_o e que eu saiba a tatoo do Max eh um marcianhinho.
Enfim...
A tatuagem do Max que estava embaixo do 12 é do Marvin da Looney Tunes... mesmo assim, é bem meigo...
Postar um comentário