quarta-feira, 4 de março de 2009

Opinião do Fernando Mesquita sobre o Max

Como todos sabem (Sabem, né?), rola um blog de ex-BBBs aqui. Entro lá todo sábado pra ler os posts quase biblicos da Diva, mas nesse último sábado eu nem me liguei. Daí entrei hoje... esbarrei com o post do Fernando Mesquita sobre o Max. Gostei... Fica aí pra vocês:

É pessoal, mesmo sabendo que Max é o favorito, estou de cara com este indivíduo. Sei que ele joga e quer muito o prêmio, mas aquele Max que vi no início do jogo não é mais o mesmo. Agora, ele joga sujo, é dissimulado, cínico, irônico e, ainda por cima, se acha o rei da cocada preta. Sei que, por criticar Max, jogarão pedras em mim. No entanto, não me refiro ao Max "PESSOA", mas "JOGADOR". E acredito, muitas pessoas enxergam como eu.

Vamos por partes:
1- Max teve a tarefa de convencer 3 pessoas a votar em Emanuel. Até aí, tudo bem, conseguiu! Porém, quando Pedro Bial, ao vivo, perguntou qual era seu Big Fone, Max fingiu não entender a questão e mentiu ao dizer não ter compreendido a tarefa e que, talvez, não tivesse conseguido realizá-la. Mentir na cara dura foi demais. Se ele se diz jogador, que jogue limpo!

2- Por que Max não bebe em festa alguma? Tem medo de fazer merda? Tem medo de falar o que não quer? Quer fazer tipo?

3- Quando Maíra e André cowboy estavam na casa de vidro, ele foi o primeiro a criticar, falar mal e se sentir ameaçado. Porém, assim que André entrou, de fato, para o programa, ele falou na cara de pau que adorou a chegada dos dois, que foi uma ótima idéia para aquecer o jogo e que, para ele, a entrada de novos participantes é desafiadora.

4- Max colocou Ralf no paredão com uma justificativa ridícula! Emparedar o cara para ver se Ralf se equipara a ELE (Max), que se acha o fortão e inteligente da casa? É óbvio que colocou Ralf para tirar mais um HOMEM da casa. E digo mais: o próximo ser indicado por Max será seu "amigo" Flávio. Pois, como ele mesmo fala, é um jogador! Isso tudo para que ele seja o único do sexo masculino dentro da casa e aumentar suas chances de ganhar. Às vezes, vejo que Max tenta imitar meu brother Rafinha, só que de uma maneira negativa. Ele tenta ser engraçado, coisa que Rafinha era espontaneamente, mas Max força uma comédia. O Rafinha tinha estilo, o Max força um estilo. Enfim, espero que ele tenha sorte em ganhar o Big Brother, pois, sinceramente, está caindo nos meus conceitos.


Ps: E outra coisa que eu gostaria de colar aqui...

Às vezes, a gente tropeça na vida. (E tu tropeçou BONITO, hein, Diva?)
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus desejos, mas nunca deixe de acreditar em seus ideais com os pés no chão!!!

Não é que ela escreve direitinho? rs

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu vejo muita coisa negativa mas tb vejo um lado interessante em Max.

Ahh como eu vejo mesmo são sa festas na madrugada e ele eh o q dança mais delicinha, pra mim isso jah eh motivo de ganhar! Nem me importa q ele durma o dia inteiro e não lave louça!

Gosto tb pq ele eh bem cara de pau, faz tipo, eh irônico e tah se matando pra pegar o milhão!

Ele eh bem vilãozinho de gibi! Pq numa casa q tem Ana q não para de fazer bico e uma velha chata e fofoqueira protegida da produção não dah pra levar a sério!

Paula Miguel disse...

Eu me empolguei pra fazer um comentário bíblico sobre Francine no jogo e os seus posts, mas deu preguiça, hauhauha! Resumindo: concordo contigo que Francine foi sem noção, criança, o motivo foi torpe. Mas, por outro lado, a Maíra tá fazendo uma guerra de nervos com a galera com aquele jeitinho de puta dela. Sério.
E esse post do Fernando (por incrível que pareça!!) me impressionou. Super coerente. Eu sou (ou fui?) uma grande fã do Max, mas devo confessar que ele tá me estressando com as atitudes dele. E hoje ele disse no diário que se desistimulou de jogar. Tipos, sai do BBB então que eu jogo pra vc. Po, UM MILHÃO! Ai, revoltei. Beijo, Danihhh!

miminzuku disse...

nossa, fernando subiu um ponto no meu conceito. :)

Anônimo disse...

Olá, bem não concordo muito com essa sua crítica, "Max é vilão" pelo menos até aonde sei o Big Brother é um jogo, e em jogos não existem mocinhos, muito menos vilões. Existem sim jogadores, jogadores espertos, intuitivos, e aqueles que só servem pra segurar as cartas e embaralhar o jogo e mais nada! MAX é sinonimo de jogador esperto, agil e confiante muito diferente de outros. Só porque ele não se deixa levar por emoçoes futeis, ou não se intromete em briguinhas besta de mulher não quer dizer que ele seja um vilão, além do mais até hoje não vi o MAX denegrir a imagem de ninguém lá dentro, muito menos vingir amizade com ninguém, pois uma coisa que ele é e fiel! Ele tem cabeça suficiente para saber onde é o lugar dele!

Isso é ser vilão?

Tamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Saudade demais da Diva maior!

Gente, tô com saudades, cheguei em casa ontem no finzinho do programa, nem deu pra participar do live... mas sabadón estamos aí.

beijos

Anônimo disse...

Putz... cara sabe, mexeu com o Max, mexeu comigo...
Não acho q ele tá jogando sujo, suas justificativas dele ser um jogador mal caráter não convencem.

Anônimo disse...

Putz... Meo, que carinha mais pé no saco esse Fernando, hein? No BBB8, eu até gostava dele, mais fala sério né? Nem comparação entre Max, e aquele(que fingia não ser emo, pô nada contra os emos, o que "bolou" mesmo foi ela ficar escondendo) idiota do Rafael.

Ali é um jogo, e joga é pra se jogar, não importa se é sujo ou não. E daí ele não beber? Tem pessoas que não bebem, e mesmo se for pra fazer tipinho, é melhor não beber, do que "encher a cara", e ficar falando merda, como certas pessoas, fazem e fizeram.