Diretor do "Big Brother", Boninho lamenta que Ton tenha sido eliminado na noite de ontem. Ele acha que o amor e o ódio fazem o jogo esquentar:
- É o público que manda nas eliminações. E é engraçado: todo mundo gosta de ver as brigas no ar. Mas, na hora de votar, os telespectadores sempre punem aquele que acreditam ser o vilão. Foi o que houve com Ton. Isso está fora do meu controle.
Em tempo: amanhã de manhã, os participantes vão ter uma surpresa: a casa de vidro vai voltar e estará instalada no jardim.
Enquanto isso, na Capricho
Quem leu a Revista Capricho (ou o Blog do BBB8 da Capricho que tinha a melhor blogueira do mundo postando... cof cof cof...) lembra que o favorito da criançada era o Rafinha, que chegou a ser capa de uma das edições. Taí a edição dessa semana, ó...
É pra ficar com medo? Eu até gosto do Max, mas não tô curtindo esse namorico com a Fran (também gosto da Fran, mas...) e acho que ele não devia ser o vencedor por causa disso.
Ps.: O Phelipe Cruz, da Capricho, falou que a Angélica Castro que deu a entrevista pra revista não é a nossa conhecida transexual, tá?
2 comentários:
Ai amigaaaas, vou ser obrigada a discordar. Sou apaixonada por este homem e meu sonho de mocinha é ser Francine. HAHAHAHA.
Breguices à parte, será que essa bolha vai fazer parte da prova do líder?
Beijo!
Também sou apaixonada pelo Max e o acho correto, apesar das pessoas dizerem que ele simula certas emoções... nunca vi um jogador tão declarado quanto ele.
Visto a camisa!
Postar um comentário