domingo, 15 de fevereiro de 2009

andré e maíra.

acordei agora pouco. sete e cacetada da manhã. horário de verão acabou assim e assado. okay.
ligo no BBB e escuto a voz da maíra e do andré. uma hora dessa e esses dois manés estão acordados.
tenho debatido comigo mesma sobre a entrada desses dois.
eu, pessoa estranha e analítica, não voto a favor deles. não vejo necessidade.
não acredito mais nos conflitos e em toda novidade desse tipo dentro desse BBB.
faz bem pro nosso ego e esperança acreditar que pode acontecer algo, mas noto que esses participantes se encontram numa inércia absurda. controlada pelo senhor bonifácio, o boninho.
gerar um certo stress é comum. sendo que o ambiente em si é estressante.
mas vir a gerar conflito, combinação de voto e aquele clima hostil que vivemos junto com o BBB7 do alemão, é pedir demais. e nem casa de vidro com maíra e suas olheiras, e andré e seu falso cowboysmo, vai conseguir tacar fogo no puteiro.

cabe a mim me conformar com mais um BBB morno.
ou eu estou totalmente errada e sendo pessimista, pensando estar sendo racional?

Nenhum comentário: