sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tá rolando um quebra-pau!

Não sei como começou, pq eu acabei de chegar em casa. Mas estão envolvidos: Cowboy (!), Ana (!), Naná, Mirla e Maíra.



"Esse menino. Quem escolheu tá de parabéns. Puta que o pariu!", Naná, no fim da briga.

Vou procurar saber o que aconteceu e faço um Update.



Update: Pelo que eu investiguei, parece que Ana ficou sabendo (?) que o André já sabia pra quem ai dar o monstro se fosse anjo. Não sei se ela falou isso pro André, se o André escutou... enfim... André chamou a Naná de merda (?), Mirla se meteu, Maíra se meteu, Fran se meteu... André tá no paredão. É a única certeza que eu tenho essa semana.

Update 2: O site fez um resumão da briga, oha aqui.



(L)

2 comentários:

Paula Miguel disse...

Ô saudade da bateção de panela. Ainda bem que deu tempo de eu ver esse quebra-pau antes de viajar. (L) BBB.

Anônimo disse...

Também lembrei da Tina mas acho que tem pouco a ver. O André fez um monte de piadas sem graça, ficou pedindo pra não votarem nele e quando viu que não tinha mais jeito resolveu apelar... perto dele a Tina era praticamente uma lady da implicância.