sábado, 14 de fevereiro de 2009

Negócio é o seguinte...

O Emanuel é o anjo. Eu até acordei cedo e vi a prova, mas sei lá pq não postei ainda a informação.

Que ele é idiota a gente já sabia, mas, que caralhos ele quer sendo anjo, gente? Pela carinha que ele fez ontem depois do BigFucker, ele já sentiu que vai pro paredão (por ter votado no Max, etc)... Se fosse comigo, nem tinha feito esforço pra ganhar anjo nenhum. Já viu o filho no telefone, já tinha foto do guri, a carta da família foi escrita UM MÊS ATRÁS, quer dizer... Não faz sentido, né?

Agora se esse lerdo sair, nós vamos ser obrigados a ver uma cena DEPRIMENTE da Pri-Diva triste por causa de homem - mesmo que ela não chore, ela vai se abalar e não vai ser a mesma de sempre. Lembram da Nati? Ela não merece isso...

Portanto, oremos. Oremos pra alguma coisa iluminar a cabeça dessas pessoas, pra elas não tirarem o idiota agora.

Não suportarei ver Pri-Diva triste. NÃO SUPORTAREI.

E hoje tem? Hoje tem? FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
E Live, acho que com a Talita e a Paula, talvez mais gente, isso aí fica à cargo do humor no momento, disponibilidade da galera, qualidade da festa, essas coisas.

2 comentários:

Unknown disse...

Tbm não queria que ele saísse agora pq Pri-Diva poderia ficar trsite a apagada :(
E, apesar dele ser uma mula, as vezes é até engraçado ele com a Prisca. Pq pelo menos não são melação forçada...

Paula Miguel disse...

Ai, quero muito participar do liveblogging, mas acho que não vou estar em casa! =/ Me perdôa?
By the way, eu acho que se o Mano for pro paredão ele sai, a não ser que vá com a Mirla, a Naná ou o Ralf.