sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Explicando: Prova do Anjo hoje?

Tá, eu tambem não entendi pq foi hoje. Hoje não é sexta-feira?

A prova foi do lado de fora, pelo que eu percebi (eles estavam de macacãozinho + não tem referencias no site) e o André ganhou um carro. Bom, André não vai poder se imunizar e paga-pau do Max do jeito que ele anda, o anjo vai pro Max. Os comentários de ontem no MSN estão valendo: Ana indica André.

E não satisfeito por estar enchendo o saco de todo mundo, o querido ainda deu castigo do monstro pra Ana. Pois é, ela tá vestida de cachorrinho rosa com a Maíra e a Mirla. Maíra de propósito, porque ele não gosta dele... Já a Mirla, deve ser pra ela ter o que fazer.

Ps: Quando eu boto "eu acho"/"eu achei" na frase, é porque EU ACHO... só isso. Não precisa ninguém concordar. Inclusive EU ACHO legal quem não concorda também. Tá? Só pra ficar claro. E os meus favoritos são Flávio e Priscila sim... Não por estarem sempre certos, mas por fazerem o que EU FARIA lá dentro.

3 comentários:

Anônimo disse...

será q não anteciparam a prova do anjo pq vão mandar mirla e ral amanhã pro carnaval de salvador? acho q deve ser por isso.

krika.carioca disse...

simples, amanhã é carnaval, muita gente nas ruas etc. e tal.

Anônimo disse...

Ola!
gostei do blog
Meus favoritos tbm são a Priscila e o Flávio.