sábado, 7 de fevereiro de 2009

Joyce x Newton

00h20 Newton e Joyce discutem sobre o BigFode, sobre o namoro deles, etc...



00h30 Joyce se joga no sofá, molha as almofadas e é consolada pelo amiguinho Max



00h35 Newton chora as pitangas pra amiguinha Fran


"A Priscila chegou, eu dei uma afastadinha pra Josy não me ver dançando com a Priscila... [...] Daí ela levantou e começou a dançar na frente do Flávio. Eu não gostei, não é por causa do Flávio. Ela começou a dançar de uma forma provocante"


Pronto, é isso que tá acontecendo na casa. Boninho, me arruma uma Câmera 3 aí. A 1 na Joyce a 2 no Newton eu não posso suportar!

4 comentários:

Anônimo disse...

esse cara tá um SACOOO!!!

Anônimo disse...

esse cara tá um SACOOO!!!

Anônimo disse...

esse cara tá um SACOOO!!!

Juliana 'Laritta' Oliveira disse...

Eu adorei a Joyce dançando provocante.
Provou o que eu já sabia desde que vi a cara dela. é loira, linda, jogadora, vagabunda, esperta e tem Glamour. Tem meu respeito