quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

como assim, bial?


hoje eu tenho muita coisa pra falar. se preparem que vai ter post praticamente o dia todo.
e posts revoltados. já fica o aviso.
que berenice me segure, prq hoje eu vou falar. já me esfreguei nos sais.

e pra começar é o seguinte:
todos os blogs da blofosfeira bbbística, sempre levantam bandeiram pra algum ou alguns participantes.
é comum. é normal. é HUMANO.
aliás, o que é o BBB pra nós, que vemos? um jogo. que torcemos e jogamos junto.
mas principalmente, torcemos.
sendo assim, qual é o problema em se levantar bandeiras?
as pessoas tem esse direito prq é de DIREITO DELAS.
não entendo qual é a de certa pessoa vir com ares de "denúncia", quando vê pessoas fazendo mobilização por um participante.
o problema é prq, vc denunciante, não gosta do participante?
ok. é um direito seu.
nós também podemos não gostar da ana. mas mesmo assim respeitamos o seu direito.
respeitamos vc favorecer tudo quando se trata dela e manipular informações para que tudo fique mais bonito.
isso não é ser racional. imparcial não é o caso de quem vê bbb, mas racional, por favor, é quase um critério pra não ficar com ar de fanatismo.

mas uma coisa é certa.
antes de levantar bandeira e torcer por alguém, eu tb me recordo do caráter humano dessa pessoa.
e dos que não torço tb.
se vejo uma atitude positiva de alguém que não curto, se VEJO VERDADE, eu vou bater palmas.
antes de qualquer coisa, sou racional e honesta com qualquer pessoa.

tudo tem um limite.
saibam ter, por favor.

2 comentários:

Paula Miguel disse...

Iéééé! Mandou muito. Eu sou totalmente parcial, amo o Max pra cacilds. Mas eu respeito boas atitudes quando as vejo.
Beijo, Má!

A Rebelde disse...

má R.

Acho que entendi sobre o que(m) você está falando... mas talvez não, o que importa é que concordo com tudo o quê você falou. Essa "denúncia" sobre a qual você falou é de um ridículo total. Qual o problema de se deixar uma torcida organizada aqui fora? Eu faria, será que alguém, não?

Se a pessoa quer dizer alguma coisa sobre a votação da Ana, explique que ela teve uma votação tão alta porque a torcida do Max votou sem parar nela, porque, talvez, a considerem forte, e que isso fez com que ela tivesse uma porcentagem de votos tão expressiva, isso não tem nada a ver com manipular as pessoas,ora. E que qdo ele for para o paredão, a torcida da Ana faça o mesmo. Qual o problema? Aliás, mesmo não fazendo parte de nenhuma torcida organizada, é assim mesmo que eu voto, e acho que a maioria. O resto é tolice de pessoas que acham que os participantes têm que ser julgados pelo que fazem ou fizeram aqui fora. Aliás, "pessoas" que adoram "julgar"

Em tempo: digo isso muito a vontade porque torço (até o momento) pela Ana, e não vejo nada demais que a torcida do Max tenha se mobilizado contra ela.

Beijossssssssssssss