domingo, 8 de fevereiro de 2009

Live - Formação de Paredão 4#

Gente, o Live Blog funciona assim: Você aperta o Play e deixa aí, que ele vai atualizando sozinho. Tipos que um post minuto-a-minuto (ou um Twitter)

Hoje temos dois convidados especiais: O @metheoro e a Secret Sister, do BBB Virtual.

Esperamos que o esquema dos convidados dê certo e se rolar, sempre chamaremos um pessoal, porque é muito mais legal quando é em grupo. rs...



Ps.: O Live aqui rola no Domingo (durante o programa da Globo), na Terça (também durante o programa), na Quarta (apartir das 22h), na Quinta (caso seja prova de resistência) e no Sábado (apartir das 22h).

12 comentários:

Lele Siedschlag disse...

beijo, má r. queridona. arrasa dai que eu arraso de lá.

Magda Rocha. disse...

te adoramos, lele. arrasa você aí, que vc arrasando tudo fica certo. :*

Lele Siedschlag disse...

e assim, só pra você entender... esse povo é assim mesmo. sucesso na cabeça dos outros é ofensa pessoal, aqui no Brasil. quem se destaca leva porrada. você vai entender o que eu dgo. não ligue para esses comentários, não se estresse com nada disso. big brother é pra rir e pra fazer rir. adoro você. um beijo imenso. vou trabalhar lá no meu canto.

Lele Siedschlag disse...

eu aprendi isso da maneira mais triste. com ofensas PESADAS depois da morte do meu pai, envolvendo minha filha, meu marido e, pasme, até meu pai. apagaram tudo, pra se livrar dos processos que sabiam que iam tomar. mas enfim, é assim que funciona. o povo tem culhão pela internet, mas só pela internet. agora fui mesmo. amanhã volto pra ler com calma. um beijo, arrasa.

Corazón disse...

aaah, adorei o esquema de convidados. e hoje dá newton, se deus quiser

Magda Rocha. disse...

lele, pois é. existe dois tipos de pessoa. a que se destaca por ter talento e a que se destaca denegrindo o talento dos outros. o que tb não deixa de ser um talento. mas voltado para o mal.
obrigada pela força e vamos ficar de olho.
eu só quero me divertir com tudo isso.
na nossa honestidade, sem pisar em ninguém. :]
beijão e obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Gente tem que ser o tom hj!!!!!

Unknown disse...

1) Fora Mirlaaaaa! Samambaia mooor...(" eu não faço tipo, sou assim mesmo"..Socorro...antes tivesse feito algo além de passar hipoglos na cara e fazer dedinho no kblo...2) Quem elegeu o Raulf como conselheiro pós-indicação?..Coisa mais chata fica fazendo média e discurssinho com o povo emparedado...3) Risada da Naia INSUPORTAVEL...ok ok já entendemos q vc tá gaga, não presta atençao na hora da votação e acha graça disso..pode parar!!!

Anônimo disse...

quem é essa lele e como q ela se dis famosa se eu nem sei quem é?

Anônimo disse...

mas sim o blog é legal meninas + nao deixem a fama subir há cabeça certo?

Anônimo disse...

Demoooorei pra saber do blog...ma ameeei, to vendo tudo ainda mas pelo pouco que vi mt bom xD Pri-diva! hahahaha amei o blog!
=*

Anônimo disse...

Cuidado com esse Metheoro. Bixo ruim esse daí.

fikdik