terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

pré-paredão.

tudo seria perfeito se vivessemos em um país em que as pessoas não fossem carentes e necessitadas por um romance, um draminha, uma novelinha. tudo seria imensamente melhor e mais racional.
vejam bem. em um mundo perfeito, hoje na eliminação, tonto ficaria. ficaria não por ser admirado pelo público, mas sim, prq nós queremos ver CONFLITO.
o conflito nos diverte além de nos edificar bem mais do que uma novelinha. o conflito nos obriga a pensar em uma solução, enfim, é mais interessante, em vários aspectos, do que um grupinho de amigos super amigos, pulando e brincando, falando de nada e crescendo em nada. {mas assumo que o cara é um tongo e não sabe conflitar e nem criar situações, mas em terra de cego...}
em um mundo perfeito, se o tonto saísse, ana se tornaria a verdadeira loira gostosa, que odeia pessoas e só dá comida pra elas, para que elas cuidem dos seus animais.
muitas vezes penso que ana gosta de cachorros prq pode mandar neles e tê-los sempre aos seus pés, já que pessoas mimadas adoram isso.
em um mundo um pouco perfeito, mirla quebraria o pé ou queimaria a mão fazendo fritura na cozinha, e sairia do programa da forma mais rápida e objetiva possível. nos livrando de passar por um paredão em que ela é invisível. tanto quanto dentro da casa.
espero que ela encare o "fico" na casa, não como força, mas sim por ser indiferente.

p.s.: hoje teremos live blogging. ;}

Nenhum comentário: