sábado, 28 de fevereiro de 2009

Prova do Anjo? Oi?

Acordei *pausa* as visitas foram embora e pude dormir em paz *fim da pausa* e minha avó me fala: "Cê não sabe da metade!". Quando a minha avó vem com essas, dá um medo. Última vez que ela disse isso, a Thati Bione tinha falado que beijou homem, mulher, cachorro, elefante... Mas voltando ao assunto, era sobre a prova do anjo. É, rolou uma prova do anjo! Não sei como foi (e acho que nem é tão interessante essa parte), só sei que a Naná ganhou *respira fundo* uma casa no valor de 100 mil pila, 20 mil pila na continha dela lá no HSBC e Max ganhou um carro.

Tá, blá blá blá, o monstro é tipo o puxadinho do ano passado, só que com roupinha. Munitinha a roupinha, inclusive. Milena e Ralf tão fofissimos de mendigos.




Mas a melhor parte vem agora: Naná pretende imunizar a Maíra!!! Se essa putaria do Bigfone for um paredão, ela não vai poder, já que o BigFone é sempre antes do anjo. Mas, meu... se não for nada sério, galera vai quebrar a cara com Maira imunizada! Adorei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como li por ai essa fantasia de Mirla que deram pro Ralf e pra Milena foi foda... rs