sábado, 21 de fevereiro de 2009

a verdade dói.

eu não gosto desse tal de andré.
não gosto prq eu não gosto do TIPO. o tipo dele é ignorante {burro}, tem um sotaque chato, é feio, não é engraçao mas tenta ser - força barra -, é mal vestido, é BAIXO NÍVEL, é machista, não sabe respeitar o espaço dos outros - tanto é que fala suas brincadeiras sem graça alguma aos quatro ventos.
enfim, EU não gosto desse tipo. EU não vejo nenhuma característica legal nessa pessoa.
mas há quem veja, oras. fora do BBB, há.
mas nesse BBB, ele deu um tiro no pé. entrou ansioso, de forma atrasada, sem um foco.
de repente ele conseguiu captar um foco ali dentro. viu que tudo estava a ponto de bala. e que as meninas precisavam de alguém pra depositar a sua ira e tirar o foco de cima delas.
ana, oh, ana...nada mais oportuno, não?
três paredões, sendo o terceiro na cagada, se sente a grande vítima. e é esse o papel que ela adotou.
ou vocês REALMENTE acreditam que na vida real, ana é essa "cachorra" chorona? OMG se você acredita.
mirla...adEvogada, nortista, fala grosso, mulher macho sim senhor.
a mesma pergunta, você acha que essa pessoa que tem se mostrado frágil, é assim na vida real?
OMG se você acredita, mais uma vez.
a verdade é que elas sabem que o público gosta de um coitado. e principalmente, UMA coitada.
elas devem estar vivendo uma verdadeira batalha psicológica. do tipo "preciso me sentir culpada hoje. preciso chorar. preciso ficar com olheiras e preciso ficar triste".
o problema de tudo isso é que personagem não dura fulltime.
e o público que comprou a idéia, hoje faz fila no PROCON e pede devolução do seu depósito.
ana hoje, não passa duma patricinha mimada, que odeia ser contrariada. que se esqueceu que pode levar votos e que as pessoas tem direito inquestionável de votar nela.
mirla se esqueceu que é uma múmia.
por isso toda essa briga além de ser oportunista pra elas, pois coloca um novo personagem no vão que a antiga máscara deixou, tb é muito negativa.
prq o novo personagem nada mais é do que meninas barraqueiras querendo chamar atenção.
mirla vê nessa briga uma chance de aparecer nas edições. ana, de se fazer justiceira por ela mesma. tem algo mais egoísta?
estão brigando por algo que seus amigos de quarto fazem muito pior.
pode ficar de sacanagem no edredon, vide josy com ton, mas não pode falar na real as piadas toscas envolvendo mulheres?
sim. é absurdo, desconfortável. mas SIM, é muito hipócrita querer brigar por causa disso.
nem a briga delas é sincera.
prq não joga a real e diz que ficou puta por ter sido chamada de cachorra?
o que, aliás, muito me estranha. vindo de uma pessoa que se diz apaixonada por cachorros. e que prefere os cachorros do que os humanos.
quer saber de uma real?
se esse andré tivesse me chamado de cachorra, eu apenas responderia que, VINDO DELE, É MAIS DO QUE UM ELOGIO.
auauau.

p.s.: e sobre a maíra?
achou a melhor oportunidade evah. não tinha foco, não tinha espaço. agora, é best das meninas. best nas fofocas e acha que fazendo isso tá ganhando terreno.
ledo engano. prq ninguém curte trairagem. ela devia pelo menos ter um pouco de respeito pelo cara, que aturou toda a sua tb chatice dentro da porra da bolha.
cai fora, traíra.
se faz com ele, faz com qualquer um.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu pensei seriamente em comprar o pay perview, mas bah... deixei pra lá. seu post é coerente... eu odeio demais esse tipo do andré, e qual é o jogo dele? um marcelo reiventado que quer fazer as máscaras cairem só que da pior forma... e ele sabe que o público atooora uma vítima - mesmo que na vida real as pessoas critiquem quem é vítima parece que no "ficção" é aceitável - então logo saberemos que esse paredão foi definido desde o dia em que ele começou com a palhaçada de fazer piadas sem graça!

Mas, vamos tirar esse ódio do coração xD

;*

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvida é está a melhor opção, eliminar NAIÁ, além de mais agradar, é a mais justa. Alguns internautas estão viajando achando que houve falta de respeito. Foi ela quem foi procurar o barraco, quem não viu!!! Encrenqueira, mal-caráter, dissimulada, prepotente, maldosa, maledicente, preconceituosa, racista, desprezível, oportunista, sem dúvida nenhuma premeditou o barraco para auferir vantagens, somente, não esperava que André atendesse o bigfone logo em seguida e a colocasse no paredão. Grande surpresa!!! A verdade foi que ficou uma fera, viram o susto que ela tomou!!! A cara que fez!!! Bem feito!!! Está se aproveitando da situação, da idade, para se fazer de vítima e impor aos outros, o que não existe. Quem não se dá o respeito, NÃO TEM!!! Fernanda Young, já dizia: "CAFAJESTE E MAU-CARÁTER TAMBÉM ENVELHECEM". Se ela ficar, os outros vão achar que é popular e blau, blau, eliminação da "VELHA Naná", vai a final pq nunca mais será indicada pelos que ficarem e vai se achar forte. NÃO VAMOS ESQUECER TUDO DE RUIM QUE A “SUPOSTA IDOSA” FEZ, afinal a memória do povo não pode ser tão curta!!! Não sou de votar, mas, desta vez voto bastante, FORA!!!! FORA!!!! FORA!!! (e olhem que tenho quase a idade dela e estou bastante indignada com as suas atitudes)