segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

dos comentários.

"Sorry!

Mas tbm tô votando no Go Go Bosta.
E não há blog ou opinião nesse mundo que vá me fazer mudar de idéia...

Acredito que até quem quer ver o circo pegando fogo e briga correndo solta, como eu, tem um limite pra suportar determinado participante. E a minha paciência com o Go Go Bosta acabou faz tempo.

É o tipo de jogador e de pessoa que eu abomino, que SE FAZ vilão e não consegue suportar o fardo. Diferente de Dr. G e Jean, que se colocaram na posição da aramação e aguentaram até o fim. Esse sim é o tipo de "vilão" que realmente movimenta um jogo...

Não esse tipinho a lá PitBoy como o Go Go Bosta...Nego insuportável e metido a Deus do mundo e Dono de todas as respostas eu encontro aos montes...seja na fila da balada, seja na faculdade, seja na praia...

É um tipo que não faz falta ali e em lugar nenhum...

E só pra lembrar, ano passado qd a ThaliTaDoida tava pra sair a net em peso falou a msm coisa, que o programa ia perder....

E na verdade ganhou um "vilão" muito mais louco e complexo q ela, o Dr. Urso...

9 de Fevereiro de 2009 19:51"


comentário muito pertinente e coerente, Daniel.
na verdade, eu concordo com você. quando fiz o post, pensei de forma pessimista, aceitando as migalhas podres que o tongo tem a oferecer.
porém existe dois lados da moeda.
ou sai o suposto vilãozinho de merda, que não consegue viver o personagem que montou, ou ele fica, investindo nessa merda de personagem.
mas ele saindo, existe o lado "cara" da moeda. que é o surgimento de um novo vilão.
e é aí que ralf e ana entram na história pra mim. ana, principalmente.
vai voltar do paredão se achando a loira gostosa {como ela se dizia no 8P} e vai querer colocar mais banca ainda.
mas a minha dúvida é todinha essa.
será que ela tem COJONES pra isso? será que faz parte da personalidade dela?
na vez passada que ela foi ao paredão, ela apenas se desanimou e ficou mais colada na sua vovó gagá. de resto, nada mudou.
tenho sérias dificuldades em acreditar na capacidade de ana. de se portar diferente de menina mimada chorona e que não tem consciência suficiente pra conseguir driblar o cérebro e pensar nas outras pessoas.

enfim, é questão de sorte e aposta.

Nenhum comentário: