sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Apostas pro paredão da semana...

Eu acho (!) que...

Ana Carolina - Líder: André
André - Anjo: Max

Francine: Maíra
André: Maíra
Josy: Priscila
Maíra: Milena
Flávio: Mirla
Milena: Flávio? Maíra (Bem lembrado, Paula Miguel. Beijo)
Max: *Não faço idéia*
Naná: Priscila
Priscila: Naná
Ralf: Mirla

Se você NÃO ACHA, comenta aí dizendo O QUE VOCÊ ACHA :)

Update: Eu morro de medo do Boninho inventar um jogo das bolinhas e tascar Pri no paredão. MORRO DE MEDO. Por favor, Boninho, bota a Mirla. rs

5 comentários:

Paula Miguel disse...

Eu concordo com quase tudo, só ACHOOO que Milena não vai no Flávio, acho que ela vai na Maíra mesmo. O ódio dela é declarado.
Capaz de ficar André x Maíra x não sei como vai ser o terceiro elemento, mas deve ser a Priscila. E André sai.

Danih disse...

Esqueci COMPLETAMENTE da Maíra!

igσя disse...

Ralf nao vai na Mirla.. ela o convidou para o cranaval, né?

Danih disse...

Mas sei lá... não acho que ele vá na Maíra...

Rosa disse...

A Fran acho que não vai na Maíra não, lembra que ela tava de amiguinha da Fran já? Pelo menos foi o que a edição passou pra mim...