quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu queria dizer que...

Eu não achei errada a decisão do Flávio quando tirou a Milena da prova. Eu achei errado a Milena achar que foi "traição", ele conversa bastante com a Ana... VAI SABER se ele não gosta da Ana tanto quanto gosta delas? Tudo bem que eles já se votaram, mas sendo um jogo, todo mundo tem que votar em todo mundo um dia e lá é tudo muito intenso, os sentimentos podem mudar de uma hora pra outra.

Acho que a Ana indica o André Cowboy.

É isso.

Torcendo pro Flávio no anjo, pra ele dar pra Milena logo e acabar com essa cara de cu que ela tá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro que você nao vai achar nunca que o Flávio errou, você torce para ele! Se ele mesmo admite que errou porque você nao pode fazer o mesmo? Vamos ser coerente hein. Você é uma gata!

Marcus Paulo

Anônimo disse...

mto bom esse caxorrinho aí em sima gurias. dá pra esplicar porque que ele tá num site de big broter?

Anônimo disse...

essa danih aih eh uma criança? uma criança falando de big brother? eu nao sei onde esse mundo vai para

Anônimo disse...

ou apenas feia e por esta rasão coloco foto dela pkna msm? HAHAHA

Anônimo disse...

esse FABRICIO é uma criança? será por isso os comentários tão infantis? aí, eu não sei pq se escreve caXorrinho com X e eSplicar com S ... será falta de maturidade? de idade? ou de cultura mesmo? :~

Anônimo disse...

Enfim, voltando ao BBB9, gostei da liderança da Aninha :) ... o povo vai ter q mudar o comportamento com ela, né?! Beijos, meninas! O Blog tá super!!!