domingo, 15 de fevereiro de 2009

francine, eu te desprezo II

o blog da francine é o melhor lugar pra gente ler e ter certeza absoluta do quanto ela é falsa e está jogando baixo.
quem assiste rindo as cenas que ela cria com o max, com certeza divide o riso com o sentimento de pena.
prq ele, ele não força TANTO a barra quanto ELA força.
uma menina que diz coisas como "diz que me ama", "será que sua mãe gosta de mim?", "vc está apaixonado", e relacionados, só pode estar fazendo muito jogo.
prq, depois de segundos, ela corre pro seu bloguinho e escreve pro baby coelhinho que o ama, que sente saudades e "Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale fazer das tripas coração?"
francine, eu gostaria de saber. quando vc faz das tripas coração?
eu não vi francine passando por NENHUMA situação difícil na casa. ela não vai ao paredão, não leva voto, não se mete em briguinhas, aliás, nunca é pivô e tem relação. se mete prq quer pra aparecer mais nas edições...
já sei. vc faz das tripas coração quando tem que ficar rindo, brincando e seduzindo o max com suas carinhas de bebê chorão.
show? show de falsidade, né?
quanto vale o amor?
querida, o seu amor, não vale nem um dólar furado, filhota. prq tu não ama ninguém a não ser a vc mesma.

e quanto vale você e seu ego? num vale nada.



p.s.: eu não ia comentar sobre isso. mas gostaria que vocês ficassem atentos em relação aos horários dos posts no nosso blog e nos outros blogs.
prq eu não quero que pensem que estamos nos inspirandos nos outros pra fazer post. pensem em quem inspira quem.

4 comentários:

Anônimo disse...

essa mulher é uma falseta de marca maior, tenho pena dos familiares dela que tem que conviver com uma pessoa tao desprezivel assim

Anônimo disse...

Como esquartejador, vou por partes:

- A mulher brasileira, ao contr ário do o Boninho pensa, não é puta. Em mim ele não joga ovos.

- Minha casa é de família e merece respeito.

- Ningu ém vai me empurrar, güela à baixo, um amor verdadeiro na TV entre Fran e Max, quando toda manhã ela manda beijos pro seu amor verdadeiro na internet. (Nesse item eu tenho vontade e invadir o PROJAC e atirar um ovo no Boninho).

- N ão é possível a Rede Globo de Televisão, veicular um programa, onde se arrecada milhões de reais, sem a mínima preocupação com a ética,
com os bons costumes e realidade do povo brasileiro. (ressuscita a Janete Clair e coloca um enredo l ógico de novela no BBB, me engana ou tenta me enganar, não me despreze assim, por favor!)

Apesar do BBB... o povo Brasileiro tem dignidade e amor próprio.

E quem compactuar com essa esc ória, perdão, mas está no grupinho BBB, onde vale absolutamente TUDO!!!

Joaquim Martins Cutrim disse...

Concordo em gênero, número e grau.

Anônimo disse...

nada a ver! eu adoro ela.