domingo, 8 de fevereiro de 2009

resuminho pré-formação de paredão.

pra quem ainda não sabe como foi a festa, eu conto rapidinho pra vocês.
foi ralf bêbado falando de pôneis, foi a risada da naná superando tudo, foi max e fran sentados no sofá, foi newton se esforçando pra estar com josycreida na pista de dança, foi milena bêbada, foi priscila bêbada.
e foi foda no final. agora, se foi fodão ou fodinha, só ralf, milena, mano e priscanha podem nos falar.

e que venha o paredão de hoje a noite.
qual palpite?
eu voto em newton e josycreia.
isso se não cismarem em colocar ana ou max.
mas eu QUERO newtongo e josyslene.

7 comentários:

Cíntia disse...

Má R, eu também querooooo, mas acho que não vai ser, a Pri deve mesmo ir na Mirla, sei lá, vou ficar arrasada por não poder virar a noite votando para a josyscreydys vazar... cruel, como ela tem sido.

um beijo.

Anônimo disse...

ai que blogezenho uó axei a maior imitação do big bother e do big bosta só que sem humor nenhum. péssimas.

Anônimo disse...

imitação?? pra imitação falta muito.

Magda Rocha. disse...

ai gente. agora a turminha vai ficar vindo aqui comentar?
olha, a gente não se dá o trabalho de visitar o blog. aliás, EU NUNCA ENTREI LÁ, hehehe. então assim, fiquem lá que vcs ganham mais, tá?
beijão e bom BBB.

Anônimo disse...

Povo do big bosta, voltem p/ la que combina mais com vcs! shauhuhuhsauhas

Lele Siedschlag disse...

Gente que não sabe nem do que tá falando. Eu amo a Má R. Quer dizer, deu certo não, essa coisa de intriguinha.

RaquelAlmeida disse...

Lelê fechou a tampa! rsrsrs