quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

pós-paredão.

ontem após o chororô da saída do alexandre {que vamos combinar, não serviu de nada dentro daquela casa. enganou, nos fazendo achar que protagonizaria situações interessantes após ter se negado a combinar votos} muita coisa aconteceu.
como vocês já devem estar sabendo, ana revoltou-se e resolveu peitar o tonto do newton.

lá estava eu fazendo um cafezinho, quando escuto uma voz ôca, grossa, firme, falando "seu falso" e coisas do tipo. no momento, juro, não reconheci a voz. quando corri pulando pra frente da TV me deparei com ana vermelha de raiva e fazendo show.
e pra completar o "retardado", como ela o chamou, do tonto, solta "sua falseta, loira aguada".
me senti na terceira série do primário. quem chama alguém de loira aguada namorando UMA LOIRA AGUADA? fiquei pensativa.

a questão é que, a ana que já estava ganhando muitos pontos com o público desde o paredão passado, tretinhas, imbecilidades e a prova da gaiola, depois de ontem deve ter ganhado total apoio do público.
confesso que não vejo muita diferente entre ela e a famosa siri. até a voz das duas é insuportável e com sotaque estranho.
não suporto quem não sabe brigar, responder e se impor. não suporto quem vai peitar e depois morre de chorar. quem chora dessa forma sente culpa de si mesmo, como diz a mãe duma amiga minha.
a não ser que ela de fato estava chorando de raiva, como alegava. mas raiva, no coração da doce ana? dúvido um cadinho.

enfim, a situação tá estranha na casa.
de madrugada josy, mirla e ralf conversavam um papo absurdo na xepa. josy é uma cobra.
usa frases de efeito e uma voz calma, controlada, pra falar mal e colocar as pessoas contra quem representa perigo pra ela. como ela tem a audácia de falar mal do max, quando namora o grande vilão da edição?
valores invertidos, heim?
ralf é um recalcado sem tamanho. não está concorrendo o milhão com o max. ele está concorrendo quem tem a pica mais grossa ali dentro. é um escroto. usa a mesma tática de persuasão de josy. voz calma, frases de efeito e pinta de compreensivo.
babaca.
máscaras irão cair, amiguinhos.

quero ver o circo pegar fogo e max, junto com flávio, ir tirando um a um ali de dentro.
foda vai ser se colocarem os dois juntos.
aí, colega, fodeu.

p.s.: pessoal do big bosta tá nesse exato momento na rádio pânico.
acabaram de ligar pro leo. que alegou não se arrepender, mas que viu que não devia ter apertado a sirene, prq era querido aqui fora. {isso pra mim é se arrepender, heim?}

2 comentários:

Cíntia disse...

oi, Má R, vou colocar a sua frase de efeito lá no blog, perfeita, tá???

Um beijo.

Anônimo disse...

Pareceu a Iris sim, tb lembrei na hora!
Mas discordo de que quem chora tá com pena de si mesmo e tal... Choro de raiva é daquele jeitinho e com emoçao a flor da pele, não conheço quem tenha palavras adultas e tal... Quem não lembra de Sol e Marcela falando da bunda, das estrias... infantil, não?Gostei da ANA ontem, de que serve um BBB sem barraco, afinal?